quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Decisões


 
Nosso cotidiano é repleto de opções de escolha sobre o que faremos no dia, mês ou ano. Desde uma simples escolha sobre a roupa que irá vestir, até qual curso vai fazer ou mesmo que carreira quer seguir. Escolhas que requerem decisão e ação.
Algumas decisões parecem mais complicadas porque podem mudar totalmente o modo como se está vivendo. Mas eu quero compartilhar uma decisão que tomei, que não me arrependo e ainda gostaria que todos também a tomasse: a decisão de ser cristã, e seguir o exemplo que Jesus nos deixou.
Quando escolhemos este caminho e seguimos nele não seremos mais os mesmos, “assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim” (Gálatas 2:20). Nossas decisões se guiam a partir da vontade de Deus, não mais da minha ou da sua.
Na meditação de ontem (Obedecer a Deus e não aos prazeres da carne), Alcides Jucksch diz: “Há pessoas que dizem: não gosto deste pecado. Sei que Deus o proibiu. Mas o coração justamente ama isso; é a tentação”. Devemos estar alertas, entregar nosso coração nas mãos de Deus e agir conforme a vontade Dele.
 
“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.” (Provérbios 4:23)
Tome esta decisão importante na sua vida, seja cristão, mas seja de coração, mente e alma, não somente por aparência ou algo do tipo como mostra o grupo que lançou o CD: Não louve assim.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ADEobnBOmsI&noredirect=1
Uma ótima semana a todos, Deus te Abençoe!
Por: Carolinne Banderó

Nenhum comentário:

Postar um comentário